Produtos   >   SUMOS DE ALOÉ VERA

ALOE VERA GEL
clique na foto para ampliar
Preço
27.20 €
#Ref: FL.0015
O sumo de Polpa de Aloé, é indicado para reforçar as defesas imunológicas, para a desintoxicação do organismo e como renovador celular. Auxilia nos distúrbios gastrointestinais, problemas de pele e actua como diurético.

Detalhe

Sumo de Polpa ALOÉ VERA

Beber Polpa de Aloe Vera (Aloe Vera Gel) é como consumir directamente a seiva da planta de Aloe. Este sumo aproxima-se ao máximo deste pressuposto, em virtude do processo patenteado de extracção e de estabilização da Forever Living Products. Esta miraculosa bebida com propriedades terapêuticas contém, à semelhança do gel presente na folha da planta, mais de 75 componentes nutricionais, incluindo 18 aminoácidos, dos quais sete são essenciais, 20 minerais, 12 vitaminas, incluindo a B12 que praticamente só está presente em alimentos de origem animal. Contém ainda outras substâncias de extrema importância para o organismo humano como enzimas digestivas, mucopolissacáridos, ácidos gordos e antraquinonas.
INGREDIENTES: Gel de Aloe Vera (Barbadensis) Estabilizado; Vitamina E (Tocoferol); Vitamina C (Ácido Ascórbico); Sorbitol; Ácido Cítrico; Sorbato de Potássio; Benzoato de Sódio; Goma de Xantan.
CONTEÚDO: 1 Lt
Modo de usar: Agite bem e beba cerca de 60 a 120 ml de gel, uma a duas vezes por dia. Pode ser tomado puro ou ser-lhe adicionado água ou um sumo natural.

mais info




Não é isto que procura? Use os links seguintes:

Produtos   >   SUMOS DE ALOÉ VERA


Voltar à lista de produtos










NAO PREENCHER (anti-spam): ( deixe em branco )

Pedido de Informações
Precisa de informações adicionais? Não encontrou o que procurava? Não hesite em contactar-nos:



Conhece alguém que beneficiará da informação, produtos ou serviços disponibilizados nesta página? PARTILHE-NOS!